Quem Somos

O Sindicato dos Guias de Turismo do Estado do Espírito Santo – SINDEGTURES é uma instituição de classe, sem fins lucrativos, fundada em 22/06/1990, onde seu maior papel na sociedade é representar os Guias de Turismo Capixaba e cobrar das autoridades os direitos desses profissionais liberais no exercício de suas funções laborativa.

Missão

A nossa missão é fazer com que os Guias de Turismo do estado do Espírito Santo sempre estejam atualizados e globalizados com responsabilidade, honestidade, respeito, qualidade na prestação dos serviços, fazendo a diferença dentro dos 78 municípios do estado.

Visão

Nossa visão é que no futuro bem próximo poderemos está sendo um dos estado da federação onde os Guias de Turismo Capixaba com seus esforços individuais possam ser dignos de realizar seus guiamentos simples ou especializados nos diversos seguimentos turísticos dentro do estado.

Valores

Quando falamos em valores, estamos falando sobre princípios, ou crenças, que servem de guia, ou critério, para os comportamentos, atitudes e decisões de todas e quaisquer pessoas, que no exercício das suas responsabilidades, e na busca dos seus objetivos, estejam executando a missão, na direção da visão.